Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2016

MAKE B BARBIE EDITION - O BOTICÁRIO (RESENHA)



O Make B Barbie é uma edição limitada, lançada neste ano para o Dia dos Namorados, que está disponível no site e nas lojas d'O Boticário. 

Pela descrição no site ele é um Floral Musk. Segundo a descrição na embalagem, é um Floriental Musk.

O Make B Barbie Edition teve como propósito ser uma fragrância fashion e feminina, com um toque chique, que levasse quem o estivesse usando a estar radiante.

Assim, quando fiquei sabendo sobre o lançamento, desenhei em minha mente certas expectativas.



EXPECTATIVAS


Perfume Docinho;
Atalcado;
Cheiro de flores, sobretudo rosa, e notas vibrantes;
Bastante cor de rosa;
Sensação de felicidade, luxo e riqueza;
Extremamente feminino;
Ótima projeção e durabilidade.

Todavia, a realidade foi outra!

Achei a saída um pouco cítrica nas primeiras vezes que usei, parecida com limão, embora nas notas não citem o limão. Esta saída um pouco ácida, acentua-se nos dias mais frios, chegando a incomodar o olfato. Como estamos em meio às coleções de outono-inverno, achei um pouco fora de época lançar um perfume cuja nota vibrante não esquente, mas sim, refresque.

Depois que passa o cítrico (e passa logo), aí sim entra o aroma do buquê floral, o que achei que tornou o Barbie muito parecido com o Urban Ballet. A diferença é que o primeiro não é atalcado, enquanto que o Urban Ballet é. Senti falta do talco, porque acho que este confere um ar mais elegante às fragrâncias, quando bem empregado. Aliás, eu achei o Urban Ballet melhor composto do que o da Barbie. Nele, as notas fazem mais sentido.

As notas de vibração, para trazerem à tona o fashion, e que eu achei levemente cítricas, não casaram muito bem com o floral. Achei que o perfume ficou muito gritante.

Quando se fala da Barbie, fala-se em fashionista, mas também em delicadeza. Não considerei que as notas florais conseguiram exprimir esta delicadeza, principalmente, devido à falta do atalcado.


Não senti luxo, nem riqueza, aspectos que, incontestavelmente, fazem parte do universo da Barbie. Achei, ainda, o cor de rosa muito pouco empregado tanto na embalagem quanto no frasco. A cor poderia ter sido melhor explorada, ainda assim mantendo o tom mais adulto, maia maduro.

O amadeirado ao fundo também passou longe. Depois que passa o cheiro das flores, vem um cheiro mais doce, creio eu que proveniente do almíscar.


A duração também não é muito boa. Na minha pele firmou umas duas horas. Mas isso é devido ao Make B Barbie Edition ser uma Colônia Desodorante. O perfume também projeta-se melhor no início, depois, fica apenas na pele.


Enfim, não é que seja um perfume ruim; só é comum. E eu esperava mais, porque a Barbie pede muito mais. 

Para mais informações sobre esta fragrância, assista ao vídeo a seguir. Não se esqueça de seguir nosso blog, dar joinha no vídeo se gostar e inscrever-se em nosso Canal no YouTube.



Até a próxima! 

Beijinho Perfumados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário